domingo, 6 de dezembro de 2015

#DECOR - Como decorar o seu quarto gastando pouco

Oii meninas tudo bom?

Estou prestes a me mudar, e estou pesquisando coisinhas fofas para a decoração do meu quarto NOVO! Vou compartilhar tudo com vocês...


A primeira dica é de adesivos de parede, que são MEGA baratos e fáceis de encontrar! Eles super decoram o seu quarto e você mesmo pode aplicar! Legal né?

    


A segunda dica é utilizar luzinhas de Natal! Colocar nas janelas, na parede da cama... AONDE VOCÊ QUISER!!!! Se você acessar o pinterest vai notar que na maioria dos quartos as luzes são usadas, porque deixam um charme a mais!

 



Agora, aproveitando o embalo do pinterest, fotos são uma boa opção para decorar o seu quarto não gastando absolutamente nada! Fotos suas, com a sua família, com os seus amigos, fotos fofas...







Todas as dicas em um quarto só é de cair o queixo! Fica tãooooooo lindo... Da só uma olhada:





Outra ideia super legal para a decor do seu quarto são os QUADROS. Você mesmo pode imprimir algo e só comprar uma moldura, que também pode ser de madeira e depois é só pintar! Eles ficam lindos, todos juntos numa parede...





Também, pode recortar imagens de revistas para inspirações ou fotos suas, e colocar em um mural: MURAL DE INSPIRAÇÔES




  




Como eu disse, #decor tem tudo o que eu pesquiso para o meu quarto. As imagens para esse post, foram escolhidas por mim, foram coisas que eu gostei e que vou me inspirar para o meu novo quarto.

Então foi isso, até o próximo #DECOR






Nenhum comentário:

Postar um comentário