sábado, 24 de outubro de 2015

Novas máscaras de cílios ´quem disse berenice?´

Oii meninas! Tudo bem com vocês?

Bom, hoje o papo é sobre uma coisa que eu amo: CÍLIOS. Eu adoro comprar máscaras de cílios porque eu simplesmente amo os meus cílios longos e curvados. Sempre gosto de passar mil e uma camadas e diversos rímeis!

Se você é como eu, vai adorar o super extra master lançamento da ´quem disse berenisse?´. As novas máscaras chegaram e prometem ser as novas queridinhas da mulherada!



Quer cílios mais longos? A máscara verde é um escândalo! Alonga os cílios dando mais definição e volume durante o dia todo!




Você quer cílios mais volumosos? A máscara amarela deixe seus cílios com 10x mais volume e sem aquelas pelotas! E ela ainda é super pretinha durando o dia inteiro!



Quer tudo misturado? A máscara pink curva, da volume, alonga e ainda deixa os cílios mega separadinhos! Não é dos deuses mesmo?




Vou confessar, é difícil escolher uma só! Quero todas elas!

Ah! E o melhor de tudo! Se você não gostar (o que é difícil), tem 7 dias para trocar em qualquer outro produto da loja! BAPHO né?

                            Captura de Tela 2015-10-19 às 13.12.37

Então é isso e até o próximo post! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário